Consultoria Estratégica
- Diagnóstico da Comunicação – Por meio de informações, pesquisas e entrevistas com sócios, colaboradores e parceiros, mapeia os fluxos de comunicação, avalia a percepção que os públicos têm da organização e propõe ações de comunicação para ajudá-la a alcançar seus objetivos.
- Planejamento de Comunicação – Identifica e desenvolve o conjunto de ações necessárias para ajudar as organizações a alinhar os seus públicos aos seus objetivos estratégicos.
- Treinamento e Capacitação de Equipes – Desenvolve programas de treinamento para engajar a liderança e demais colaboradores da organização e, desse modo, assegurar a eficácia da estratégia de comunicação.
Relações com a mídia
- Construção e consolidação de relacionamento com formadores de opinião
- Divulgações de ações e produtos
- Gestão de crise
- Preparação de porta vozes
Política de patrocínio
- Consultoria no planejamento e desenvolvimento de políticas de patrocínio à cultura, educação e esportes.
- Identificação de projetos contemplados pela política de incentivo fiscal.
Eventos
- Planejamento, organização e execução de eventos para os públicos interno e externo.
Publicações
- Livros institucionais
- Perfis empresariais
- Relatórios
- Manuais